Justiça sob a ótica da Constelação Sistêmica é tema de palestra em Ribeirão Preto - Elos 360
12 de junho de 2017 monica santos

Justiça sob a ótica da Constelação Sistêmica é tema de palestra em Ribeirão Preto

A convite da OAB – Ribeirão Preto, a psicóloga Mônica Santos Silvestre, da Elos 360, ministrará a palestra “Justiça sob a ótica da Constelação Sistêmica” neste terça-feira, 13/06. O evento acontece às 19h30 na Casa do Advogado. As inscrições podem ser feitas pelo site www.oabrp.org.br, mediante a doação de produtos de higiene pessoal a serem entregues na recepção. Os itens arrecadados serão entregue a instituições filantrópicas.

O tema a ser trabalhado se alinha à transformação que vem sendo percebida na maneira como são tratados os casos judiciais. A Constelação Sistêmica colabora para a harmonização dos sistemas e provocar um olhar mais empático e inclusivo das partes envolvidas em brigas jurídicas. Recentemente, este assunto foi tema de uma matéria no Fantástico.

Mônica Silvestre Santos atua com o método da Constelação Sistêmica na solução de conflitos em ambientes de trabalho e na otimização dos processos internos de negócios e no desenvolvimento de pessoas e da empresa como organismos vivos há mais de 15 anos.

O que é Constelação Sistêmica?

O método, criado pelo terapeuta e filósofo alemão Bert Hellinger, é uma técnica interventiva breve que atua na quebra de padrões e propõe saídas mais harmônicas de conflitos. A dinâmica conta com a participação direta dos envolvidos ou de pessoas que podem representar as partes envolvidas. Através do estímulo à empatia e à compaixão, a Constelação permite ver os emaranhados de um conflito e trazer as dinâmicas ocultas que atuam em nossa vida para a consciência.

SERVIÇO

Palestra “A Justiça sob a Ótica da Constelação Sistêmica” – com Mônica Silvestre Santos

Quando: 13/06/2016, às 19h30

Onde: Casa da Advocacia e Cidadania de Ribeirão Preto

Informações sobre a palestras podem ser obtidas pelos telefones (16)3623.0370 ou (16)3623.7990

Inscrições: gratuitas

Você também vai gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *